quinta-feira, 7 de junho de 2018

Mirante do Joá

Olá gente!!!
Hoje eu vou mostrar um passeio simples em que qualquer um pode fazer. Sabe aquele domingo em que você está sem idéia do que fazer, e aonde ir c sua família? Então, eu fiquei assim no último fim de semana, até que passeando pelo Instagram eu  vi uma foto que me chamou muita atenção! Um mirante revitalizado com ladrilhos coloridos e uma vista linda por cima da Av. Neymar, e é claro que fui logo pesquisar onde ficava. E mesmo com o dia nublado fomos lá conferir! Dessa vez minha irmã Isabella Amaral foi com a gente.



O acesso ao Mirante é super simples: quem vai de carro vai subir a Estrada do Joá tanto pela Barra quanto por São Conrado e pra quem vai de ônibus as linhas 557 e 556 passar lá. O Mirante fica logo no começo da subida, numa grande curva você já ver aquele lindo mosaico de ladrilhos.

A vista é deslumbrante!

Não se trata de um passeio demorado, você vai tirar algumas fotos e contemplar a bela vista.
Ali você pode observar algumas antigas construções como casas abandonadas com uma arquitetura diferenciada que completam a paisagem do local.


Bem ao lado do Mirante você encontra uma casinha onde você pode trocar livros você deixa um livro e pega outro do seu gosto e ao lado tem um artesanato escrito: "All you Need is love" trecho de uma música dos Beatles!
Um charme gente!

Bom gosto, uma decoração linda e uma vista incrível!
Bom pra começar um dia de passeios pelo nosso Rio!
Gostaram? Deixe um comentário ou até uma dica de passeios.
Valeu gente!

Depois de lá partimos para o Mirante Dois Irmãos, localizado no Parque do Penhasco no Leblon!
Confiram na próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário